domingo, 22 de janeiro de 2012

Lua Nova em Aquário >>> Dia 23 de janeiro de 2012 às 05:39 (horário de verão em BSB)

Hora de apreciar o inesperado e o surpreendente. Aceitar novidades, se rebelar e protestar contra a rigidez do "status quo". Não necessariamente num movimento extrovertido, mas introvertido. Quantas vezes, por simples MEDO, resistimos às mudanças que trazem coisas novas, quebra de padrões? Ao invés de se apegar à dualidade CERTO X ERRADO, que tal ampliar a visão e, também, amplificar a CONSCIÊNCIA? Aquário é a energia do Novo Aeon, estamos prestes a unir RAZÃO E EMOÇÃO, CIÊNCIA E RELIGIÃO. Deixemos os dogmas cartesianos para o passado punitivo e culposo.

Use sua criatividade durante a semana, deixe fluir seus sonhos e idéias. Não, não diga que são loucas, pois garanto que você vai encontrar respaldo em algum grupo com mesmos ideais tão "loucos" quanto seus. Propague estas idéias. Dedique-se a um novo estudo ou pesquise o conhecimento do Novo Aeon: Astrologia, Terapias Holísticas, Filosofia Quântica. Insira-se em uma comunidade, nem que seja virtual. Conecte-se com o fluxo da evolução cósmica.

Meditação : Arcano maior : 17, a Estrela ("Todo homem e toda mulher é uma Estrela" Liber Al Vel Legis)
Incenso : Eucalipto
Cristal : Água marinha

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...