sábado, 5 de maio de 2012

Lua Cheia em Escorpião >>> Dia 06 de maio de 2012 às 00:35 (horário de BSB)

Quem estiver acordado um pouco depois da meia-noite e olhar para o céu - especialmente o céu do cerrado, o mais lindo de todos - irá se deparar com a Lua Cheia em sua plenitude. A Lua em Escorpião já promete emoções intensas e profundas! Um desejo incontrolável de controlar e uma fome de paixões sensuais e sexuais. A oposição com o Sol em Touro remete o desafio deste eixo de complementaridade: manter a estabilidade e o conforto X arriscar-se a mudanças incertas, mas movimentando a evolução pessoal.
O momento não é dos mais promissores para enfrentar este desafio que desagua nas indecisões: outro aspecto exato do dia é Saturno em Libra oposto a Mercúrio em Áries, portanto, o maior inimigo da raça humana, o MEDO pode esfriar as perspectivas do efeito fênix: devo arriscar o seguro? O que está me esperando do outro lado? Perdas? Nossa evolução não é regida pela inércia, mas por nossas decisões e atitudes. Enfrentar crises e perdas faz parte do nosso processo de mudança, transformação e transcendência.

Arcano Maior : 13 - a Morte Tarot de Thoth (Crowley)
Incenso : Benjoin

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...