terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Ser ou Não Ser?" : Lua Cheia em Gêmeos

Dia 28 de novembro de 2012 às 12:45 (horário de verão em BSB)

O momento da fase cheia desta Lua geminiana acontecerá quando ela estiver bastante próxima a Júpiter no mesmo signo, já em conjunção. Trata-se de uma configuração de muito otimismo, esperança, mas ao mesmo tempo sinaliza para o perigo do otimismo exagerado que leva a direcionamentos entusiastas e, às vezes, fanáticos. Portanto, na dúvida, não ultrapasse. Literalmente!

Notícias virão à tona que poderão ser verdades absolutas ou simples fofocas. Renda-se à dúvida e elabore mais as informações, aproveite Mercúrio em Escorpião para investigar, pesquisar a fundo o que chega ao seu consciente.

Plutão em conjunção com Marte em Capricórnio é a melhor ferramenta estratégica. O que você planejou com paciência e discernimento podecomeçar a ser estruturado a partir daí. Faça tudo a seu tempo, respeite Chronos (Saturno) regente de Capricórnio e dispositor de Plutão e Marte: utilize os ritmos e o ciclos do Tempo a seu favor, não aperte o botão da auto-destruição.
 
Arcano Maior: 6 - Os Amantes (Tarot de Crowley)
Cor: malva
Aromaterapia: Orquidea, absinto, losna.
Cristal: Turmalina
Florais: Cerato, Cherry Plum, Vervain.

Um comentário:

Anônimo disse...

Great post.

Have a look at my webpage :: http://yeukseloez.livejournal.com

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...