terça-feira, 13 de agosto de 2013

Evoluir é (também) encarar nossos "demônios" e sombras : Lua Crescente em Escorpião

No processo de auto-conhecimento, tudo é importante. Descobrir nossos potenciais e lapidá-los nos trará benefícios vitalícios. Um talento bem administrado é sucesso garantido. Mas temos potenciais não muito bem-vindos também. O excesso de controle, sentimentos como raiva, ódio, vingança, rancor são normais a qualquer um, até mesmo para aqueles que posam de mestres e gurus. Reconhecer estes sentimentos e começar a entendê-los é tarefa salutar neste quarto-minguante entre o Sol em Leão e a Lua em Escorpião. Entender é o melhor procedimento para sublimá-los, mas não bloqueie qualquer sentimento, pois isto é ingresso para doenças físicas, emocionais, mentais e energéticas futuras.

Dia 14 de agosto de 2013 às 07:57 (horário de BSB)

 Prática Ritualística Quântica:
1) Aplique a essência de cravo no seu chakra básico (3 dedos abaixo do umbigo) e posicione um cristal de malaquita polida no mesmo.
2) Visualize uma esfera na cor alaranjada envolvendo seu chakra básico.

3) Medite na imagem do Arcano Menor 7 de Copas do Tarot de Crowley: Debauch

Faça esta prática ao longo dos próximos 3 dias, de preferência, também utilizando o floral de Bach Holly a fim de harmonizar seus sentimentos, encarando suas sombras pessoais, visualizando emoções negativas e de apego se desvanecendo e evoluindo rumo à alegria e ao perdão.

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...