quarta-feira, 4 de março de 2015

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se em detalhes, minúcias, críticas e outras coisas que, daqui para frente se tornarão justificativas para fugir. Fugir das obrigações, compromissos que foram prometidos com seriedade, mas a procrastinação e, até mesmo, a preguiça estão interferindo na disciplina. Sem disciplina não se chega a lugar nenhum e, entregar-se à ilusão poderá acarretar sérios desvios karmicos a partir da próxima lua nova. Cobre-se, exija de você mesmo uma reforma de atitude. Plutão está em plena quadratura com Urano, Vênus e começando o mesmo aspecto com Marte em Áries. Reagir automaticamente sem consciência ou responsabilidade é coisa do passado.
 
CALENDÁRIO BIODINÂMICO
 
Dias 5 e 6/3: a seiva das plantas e árvores está toda concentrada nas folhas e nas copas. Aproveite para observar se existe alguma praga como lagartas ou cochonilhas atacando as folhas ou aplique extrato de neem ou fumo como preventivo.
Dias 7 e 8/3: plante flores, redecore sua casa ou enfeite seu estabelecimento comercial. Não recuse compromissos sociais, faça parcerias e novos contatos.

Entre 9 e 11/3: revolva a terra da horta ou do jardim, verifique se não existe nada estagnado ou endurecido ao redor das plantas ou das árvores. Favorável para drenagem linfática.

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...