quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Templo de Minerva



Lago Oeste, 28 de junho de 2012 às 8:55 (horário de Brasília)

Sol 7º CAN 11'

Lua 24º LIB 52'

Asc 10º LEO 11'

O Templo de Minerva manifesta-se no Plano Físico.

Idealizado e projetado por Mônica Schwarzwald e John Myers, começou a ser energizado a partir do Equinócio de 20 de março de 2011 com o primeiro ritual de banimento no solo onde seria construído o templo.

Sua estrutura foi preparada desde o fundamento até o acabamento mediante nossos conhecimentos astrológicos, cabalísticos e mágicos. Possui a Árvore da Vida no solo sagrado feita de cristais e metais correspondentes às esferas de manifestação e evolução. A pirâmide de vidro no centro coincide exatamente com a esfera central brilhante e dourada do Self. O altar thelêmico contenporâneo é dedicado ao auto-conhecimento e à meditação em busca da cura alquímica.

Atendimentos e cursos intensivos de curta duração de Mônica Schwarzwald passaram a ser realizados no Templo de Minerva no intuito de facilitar o entendimento e o ingresso ao Novo Aeon num ambiente catalizador de energias terapêuticas, além de promover a meta esotérica com o método da ciência quântica. Também será a futura sede do Abrahadabra Laboratório de Pesquisas a partir do Solstício de Verão (21 de dezembro de 2012), cujos estudos e práticas iniciáticos irão formar indivíduos com a habilidade de disseminação do conhecimento lúcido da Nova Era.


ABRAHADABRA

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...