domingo, 28 de junho de 2009

" EU TENHO 1600 CLIENTES!!!"

Pois é, foi o que um prestador de serviços da Telnet disse para mim ontem, eu, humilde mortal que se perde ante a vastidão de sua carteira de clientes.... Mas, a história foi a seguinte: Serviço pago e cliente insatisfeito, no caso, eu. Problema básico do DF. Quem veio de Sampa, onde a concorrência é violenta e só falta carregarem o cliente nas costas para não perder, sofre imensamente aqui.

Encurralada pelo fornecedor (ora, quero internet em casa, só que eu moro em uma chácara), único da área de telefonia e internet à rádio, tive que aceitar as grosserias - ah, inclusive de sua venerável esposa que riu na minha cara ao atender-me - ah, ela trabalha com o marido no mesmo negócio - ah, nepotismo é coisa comum no planalto central!

Enfim, o que este povo não sabe é que a lógica do Universo é a expansão X contração. Daí que o DF está em plena expansão. Qualquer um percebe: o trânsito está caótico e as cidades-satélite estão inflando. Portanto, mais dia, menos dia, vem aí um paulistano atroz, alucinado por trabalho e grana e......bye bye Telnet e sua pseudo-afabilidade-espiritualidade.

Um comentário:

Nelson oliveira disse...

Pois é...Eu também fiquei desconfiado desse pessoal pelo atendimento desde a primeira vez. Vamos ter de torcer para que apareçam concorrentes.