quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SIGNO DE LEÃO : WORKSHOP E PRIMEIRA AULA DO NOVO CURSO

Convido-os para a primeira aula do novo curso "Astrologia em 12 Etapas" que terá início no próximo sábado. Serão analisadas todas as características mitológicas, arquetípicas e energéticas do signo de Leão, além da prática de interpretação deste signo nos mapas dos presentes.

Este curso segue a linha "anti-fast food astrológico" que costumo utilizar no meu trabalho, demonstrando que não somos apenas nosso signo solar, mas todo o Universo está contido em nosso Universo particular. O Macrocosmo tem a correspondência no Microcosmo, como ensina Hermes de Trimegistro nas leis herméticas, mais conhecidas por Tábua de Esmeralda.

Portanto, a energia leonina de auto-realização, sucesso, reconhecimento do Self e reconhecimento perante a sociedade será conhecida e reconhecida em cada mapa natal dos participantes deste workshop. É necessário vir à aula do próximo sábado às 10:00 com as seguintes informações: data, horário e cidade de nascimento.

Este é um curso dirigido a iniciantes na Astrologia e também aos praticantes, já que a interpretação "in loco" faz parte do treinamento do astrólogo, uma vez que, cada mapa de nascimento é um Universo diferente que permite novas experiências e vivências.

Para maiores detalhes sobre este curso e outros, clique neste link: http://www.templodeminerva.com/cursos.html

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...