terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lua Minguante em Libra >>>> Dia 16 de janeiro de 2012 às 07:08 (horário de verão em BSB)

O dia de hoje já começou com aspectos muito tensos envolvendo tanto o Sol em Capricórnio quanto a Lua em Libra. A Lua em Libra, apesar de social e diplomática, está conjunta a Saturno e oposta a Júpiter, afetando este comportamento diplomático e oscilando entre a extrema introspecção e ao descontrole. Portanto, silencie ao longo desta semana, não ceda a pressões pois, o resultado pode ser contrário do que você esperava.
Toda lua minguante é perfeita para eliminarmos aquilo que nos atrasa ou atrapalha. A nível energético também, portanto, banhos de ervas como arruda, alecrim, guiné e lavanda do cerrado são extremamente importantes. Relacionamentos que não permitem que você avance nos seus objetivos pessoais e, ao invés de ajudarem, apenas impõem mais obstáculos, também estão com seus dias contados neste período. Mas, não se esqueça: busque o equilíbrio libriano tão necessário nesta fase. Pondere. Não ceda ao medo ou às pressões, nem aos impulsos puramente instintivos. O uso dos florais de Bach Cherry Plum e Mimulus podem auxiliar na busca deste equilíbrio.

Arcano menor : 3 de espadas

Incenso : rosa amarela

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...