terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Todo Homem e Toda Mulher é uma Estrela": Lua Minguante em Leão

Dia 06 de novembro de 2012 às 22:35 (horário de verão em BSB) => Lua Minguante em Leão
 
O esforço para a manutenção do poder e do controle, o egocentrismo e o egoísmo não irão mais funcionar nesta mudança de Eras. Devemos pensar no coletivo e na comunidade sem perde o foco na nossa realização pessoal, é claro. Se "cada homem, cada mulher é uma estrela" então podemos brilhar harmonicamente, mesmo que em padrões e frequências diferentes, como em uma constelação. Para sermos felizes, não precisamos dominar o "outro" ou cobrar a manifestação de algum reconhecimento, agradecimento ou admiração. Mesmo quando não admiramos as estrelas no céu, elas continuam lá, brilhando do mesmo jeito.
A fase minguante é de banimento das energias negativas. Aproveite para banir suas obsessões, controles, necessidade frequente e contínua de atenção por parte das outras pessoas. Brilhe independentemente: eis a chave da harmonia e felicidade entre o Céu e a Terra.
Arcano Maior: "Existence" do Osho Zen Tarot
Cor: Laranja
Aromaterapia: Sândalo/ Arruda/ Alecrim
Cristal: Citrino, cristal de quartzo, olho-de-tigre
Florais: Vine, Vervain, Chicory

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...