terça-feira, 17 de setembro de 2013

Curso Teórico e Prático de Árvore da Vida - Abrahadabra

DATA: 21/9/2013
HORÁRIO MATINAL: Das 9:00 às 12:30 – 1º MÓDULO: CAMINHO DO UNIVERSO
HORÁRIO VESPERTINO: Das 14:00 às 17:30 – 2º MÓDULO: CAMINHO DO AEON
LOCAL: Templo de Minerva. Lago Oeste, rua 19, chácara 834 – Condomínio Palmas (mapa do local: http://www.templodeminerva.com/curso.html)
INVESTIMENTO: R$ 120,00 em dinheiro – valor individual e referente a cada MÓDULO. Este valor inclui o estudo teórico, prático, participação do ritual, kit incluindo incenso, essência e cristal do Caminho. Também inclui almoço vegetariano para aqueles que permanecerão durante os dois módulos.
INSCRIÇÕES pelo e-mail monica@templodeminerva.com informando:
a) Nome completo;
b) Data, horário e local de nascimento.
Este curso teórico e prático é ministrado em módulos, cada um deles correspondendo a um dos vinte e dois caminhos da Árvore da Vida. Portanto, a parte teórica de cada módulo abordará:
  1. Significado da esfera (sephirah) de partida e de chegada;
  2. Significado do caminho:
    2.1) Arcano maior (Tarot) regente do caminho, seu conteúdo arquetípico;
    2.2) Planeta, signo ou elemento correspondente;
    2.3) Cristal, erva e cores.
 A prática é obtida através do entendimento de cada significado teórico, quando o aluno estabelece uma conexão como observador:
  1. Visualização e compreensão arquetípica do arcano maior;
  2. Reconhecimento e entendimento do astro/signo/elemento no seu mapa astrológico de nascimento;
  3. Meditação e/ou ritual que traduz a Magia do processo que, por definição: “é a aplicação da vontade humana, dinamizada, à evolução rápida das forças vivas da Natureza.” (Papus – pseudônimo do médico francês Gerard Anaclet Vincent Encausse (1865-1916) – no seu “Tratado Elementar de Magia Prática”). Portanto, tais práticas visam a sintonia entre a Natureza pessoal e o Inconsciente Coletivo.
O resultado esperado é o salto quântico por meio do colapso aluno/observador e o reconhecimento teórico/prático do sistema da Árvore da Vida e, consequentemente...
> Compreensão da origem dos medos, inseguranças, obsessões, melancolias e preocupações;
> Melhor qualidade de vida diante da interconexão Microcosmo X Macrocosmo.
Obs.: Este curso é cíclico. Não é necessário conhecimento ou preparação prévia, mas a ordem dos módulos deve ser seguida, pois corresponde à ascensão da Árvore da Vida. Caso você não possa participar dos dois módulos no mesmo dia, saiba que todos os módulos serão repetidos anualmente. Apenas aconselha-se evitar ingestão de bebidas alcoólicas, ingestão de alimento de digestão demorada (carne vermelha) ao longo do dia e o uso de roupas confortáveis.

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...