quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A GESTÃO DA RAIVA COM A LUA MINGUANTE EM ESCORPIÃO

Desde 1:50 de hoje, a lua entrou em seu quarto minguante no signo de Escorpião. Sabemos que nesta fase, a lua dista 90º do Sol em Aquário formando um aspecto tenso que chamamos de quadratura. É hora de nos livrarmos dos sentimentos e emoções destrutivos, que nos escravizam e angustiam como a raiva ou a mágoa, por exemplo. Não há como evitar situações onde nos sentimos a ponto de explodir com alguém, mas quantas vezes colocamos em risco relacionamentos, projetos, amizades por um instante de desatino? Saber demonstrar suas verdades e sentimentos para os outros demanda equilíbrio e intuição sobre o momento certo para expô-los. Aproveitem esta fase minguante apropriada para todo o tipo de banimento e exoneração de energias negativas estagnadas para perdoar, deixar que o fluxo contínuo da Luz vitalize seus chakras e preencha estes próximos dias com muito Amor.
CALENDÁRIO BIODINÂMICO
Aproveite o dia de hoje, enquanto a lua permanece nos últimos graus de Escorpião, para concentrar sua meditação no chakra básico (quatro dedos abaixo do umbigo). Visualize o banimento de todas as mágoas, raiva e outros sentimentos destrutivos.
Dias 13 e 14/2: Começar dietas nestes dias é salutar. Grandes chances de sucesso! Colheita de frutos, abóboras, melancias etc. Poda de madeira para construção e produção de matéria seca.

Dias 15 e 16/2: Se você não gosta de “pular” Carnaval, aproveite para fazer retiros, meditações. Aquiete suas emoções e não se renda ao pessimismo, apenas prefira o silêncio da mente e o relaxamento do corpo.

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...