domingo, 28 de junho de 2009

VIVA ARGENTINA !!! (2) - MAIS UMA DA DONA MARILDA

Um link chamou-me a atenção no site da astróloga Marilda Bourbon, "Luz e Sombra". Pensei: já vi este título antes. Ao acessar o link, saquei na hora:
http://www.marildabourbon.com.br/luzsombra.html

"Luz e Sombra" de Emma Costet de Mascheville, astróloga alemã que viveu entre 1903-1981. Que coisa feia, clonar a idéia de um livro - muito mal explicada no site, aliás - e não dar os devidos créditos à verdadeira autora.

Aliás, este pessoal que mistura alhos com bugalhos, luz e sombra com plágio e descarado, Astrologia com Teosofia, acaba dizendo que "librianos são maria-vai-com-as-outras" em pleno curso de Astrologia ministrado em um certo núcleo na Universidade de Brasília. Não é à toa que o curso não existe mais.

2 comentários:

Nelson Luiz de Oliveira disse...

Que interessante! Nunca tinha associado a letra do Pedro com o cisma entre Raul e Marmota (Coelho). Grato pelo substancioso e qualificado comentário. Como se pode ver pela sua nota aqui no Aeon, o mundo esá infestado dessa praga. Parabéns pelo trabalho consciencioso.

Mônica Schwarzwald disse...

Mais uma praga se foi: parece que a tal Marilda Bourbon bateu as botas em dezembro último e vai prestar contas de seu plágio com a Emma.

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...