sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 23 de julho de 2011 às 02:03 (BSB) => Lua Minguante em Touro


Ambos os luminares, Sol e Lua, estarão no primeiro grau dos signos envolvidos nesta Minguante: Leão e Touro. Signos de natureza fixa, resistem às mudanças, especialmente àquelas que atingem seus respectivos valores e "status". Tudo aquilo que afeta a auto-estima, para ambos os signos, representa uma ameaça. Este apego e resistência devem ser analisados por todos nós a partir de agora. Lua Minguante é excelente para banimentos. Que tal banirmos esta resistência às mudanças, para nos desvencilharmos das máscaras rígidas que nos identificam apenas com aquilo que temos ou que achamos que somos e, pelo menos começar, a expor nosso verdadeiro Self?

Esta minguante é especial para reciclar, fisicamente, energias de nossa casa, limpar energeticamente objetos, móveis e todas as coisas com as quais nos identificamos. Perceba a importância, o apego e o fluxo de energia que colocamos nestes objetos físicos, que não passam de aglomerados de moléculas. Perceba o quanto independemos da finalidade destas coisas. Nascemos sem relógios, sem carros e até, sem roupas. Livre-se do apego, experimente a liberdade e a leveza.

Deixe seus cristais e pedras em uma solução com sal grosso de hoje para amanhã. Certifique-se de que a solução com os cristais receba os primeiros raios de Sol da manhã. Após a limpeza física da sua casa, tome um banho com uma infusão usando ervas frescas como arruda e lavanda do cerrado para limpar-se energeticamente. Estes banhos se praticados em todas as fases minguantes, limpam e energizam os principais chakras.

Incenso: Sai Flora

Arcano: Cinco de Paus

Nenhum comentário: