sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lua Cheia em Capricórnio com a tensão entre Plutão e Urano...

Um aspecto muito tenso entre Plutão em Capricórnio e Urano em Áries está delineado no céu. Apenas esta configuração, já indica tensões que estão chegando (ou ultrapassando?) todos os limites. Isto está atingindo a Humanidade de maneira geral. Muita calma nesta hora, muita lucidez e discernimento.....especialmente na fase cheia desta Lua extremamente sensível, capaz de provocar reações irracionais e movidas a pessimismo e tristeza.

A Lua, regente do signo de Câncer, encontra-se em mau estado cósmico no signo oposto, Capricórnio. Portanto, o momento é de recolhimento, reflexão. Evitar exposição dos próprios sentimentos para o tiro não "sair pela culatra". Aguardar 2 a 3 dias para se permitir esta exposição.


Esta reflexão durante seu recolhimento deve realçar a memória, começar a aprender com os erros do passado, planejar o futuro com mais serenidade e seriedade. Obedecer a instintos, mas sem radicalismos.

Incenso: Sândalo (Ashtar)

Arcano: O Diabo

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...