terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lua Minguante em Escorpião >>> Dia 14 de fevereiro de 2012 às 15:05 (horário de verão em BSB)

Lua minguante sempre lembra tempo de banimento de toda e qualquer energia negativa. No caso da Lua em Escorpião, o banimento é especificamente voltado às energias psíquicas negativas, sejam ataques psíquicos ou aqueles conteúdos que criamos como consequência de nossos traumas, medos e frustrações. Então, a partir de hoje podemos nos concentrar na eliminação destes conteúdos e tentar afastar ataques psíquicos, convivendo com pessoas cuja energia não afete negativamente nossa psique, ou ajudar aqueles que estão passando por mudanças ou fases difíceis. Mágoas, raiva, vingança são emoções que devem ser encaradas e dissolvidas ao longo dos próximos dias. Se não recicladas, provocam doenças.
Portanto, após seu banho com ervas (arruda, alecrim, capim-guiné e lavanda do cerrado), visualize um futuro com pensamentos positivos, aceitação dos ciclos naturais da vida, da impossibilidade em controlar e manter tudo do mesmo jeito.

Arcano : 8, Emotions do Zen Tarot Osho: Letting Go
 Incenso: Say Flora

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...