sábado, 14 de dezembro de 2013

Cursos para o 1º Semestre de 2014 - Astrologia, Tarot, Árvore da Vida (Cabala)

FUSÃO DAS CIÊNCIAS ESOTÉRICAS COM O ATIVISMO QUÂNTICO PARA O NOVO AEON

Cursos para o 1º Semestre de 2014

Proposta:
Estudo, prática e pesquisa aprofundados da Astrologia, Tarot e da Árvore da Vida (Cabala) utilizando-se os novos paradigmas do Ativismo Quântico criado pelo físico PhD Amit Goswami.

Método:
Todas as atividades serão divididas em módulos. Todos os módulos serão realizados aos sábados das 9:00 às 17:30 com intervalos, exceto o estudo da Árvore da Vida (Cabala), cujos módulos têm a duração de 4 horas (das 14:30 às 18:30). O número máximo de participantes por módulo será restrito, para que o aproveitamento seja pleno, o contato com a orientadora, personalizado e a participação dos iniciados, garantida.
O local da realização dos cursos será em um templo (www.templodeminerva.com), cujo ambiente é preparado de acordo com a proposta dos cursos.

Inscrições:
Os interessados deverão enviar e-mail para monica@templodeminerva.com com as seguintes informações:
  • Nome completo;
  • Data, horário e local de nascimento;
  • Curso ou módulo de interesse;
  • Cursos realizados anteriormente na mesma área.
O começo das aulas está previsto para a segunda quinzena de janeiro e dependerá da formação de grupos conforme inscrições e preenchimento de vagas.

Consulte a programação completa  : http://www.templodeminerva.com/curso.html


Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...