domingo, 14 de dezembro de 2014

PARA COMEÇAR 2015 COM ENERGIA CRISTALINA : LUA MINGUANTE EM VIRGEM

Olá amigos!

Hoje às 10:50 nossa Lua entrou na fase minguante no asséptico e organizado signo de Virgem. Faltando uma quinzena para o ano acabar, nada melhor do que fazer uma limpeza profunda em todos os sentidos:
 
1) Física: doar roupas e qualquer utensílios ainda válidos para uso, ou remover, eliminar objetos quebrados ou inúteis;
2) Emocional: sentimentos e emoções que só fazem mal como raiva, remorso, rancor, além de apegos a pessoas ou situações que já seguiram outro caminho;
3) Mental: condicionamentos, preconceitos, ideias fixas e obsessivas; cauterize todo o pessimismo que só traz melancolia e atrasos para seus planos;
4) Energético: hábitos, ambientes, atividades que interferem não só na sua disposição como também no desvio do seu karma e propósito.
 
Este é o momento especial para livrar-se de tudo isto, não arraste nada de nocivo para 2015!
 
CALENDÁRIO BIODINÂMICO
 
Vale a pena banir as energias, fazer o “faxinão” e eliminar o supérfluo até 17/12 pela manhã. Dietas com o objetivo de limpeza profunda, expurgo são bem vindas também. Elimine ervas daninhas, mato e tudo o que não é bem vindo no canteiro, horta e todas as plantações: formigas, fungos e parasitas. Pode as roseiras entre os dias 16 e 17.
 
Entre 17 à tarde até 19/12: A Lua balsâmica em Escorpião é especial para todas as meditações profundas, reciclagem e eliminação de sentimentos obsessivos e possessividade. Após as meditações, banhos de ervas como arruda, alecrim e capim guiné completam o ritual de banimento energético.
 
Dias 20 e 21/12: A lua em Sagitário que antecede a Lua Nova em Capricórnio e o Solstício de Verão convida para reflexões filosóficas, religiosas; questionamentos de valores morais, justiça e ética pessoais. Colheita e poda de árvores frutíferas.

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...